13 de novembro de 2009

"CINEMA

Como registro de imagens e som em comunicação, o Cinema também é uma mídia. A indústria cinematográfica se transformou em um negócio importante em países como a Índia e os Estados Unidos, respectivamente o maior produtor em número de filmes por ano e o que possui a maior economia cinematográfica, tanto em seu mercado interno quanto no volume de exportações. Gosto muito de cinema e sempre que posso assisto filmes. Estas fotos são do 8º Festival de vídeo Estudantil, mostra de cinema que aconteceu em Guaíba na Ulbra onde levei um grupo de alunos á assistir o Filme “Tapete Vermelho”. È um filme engraçado, sensível e comovente. Bem, certamente não irei contar o filme, porém, recomendo passar á seus alunos com certeza todos apreciarão.
“No tempo das cavernas o homem projetava seus sonhos com desenhos e pinturas nas cavernas. Hoje estes sonhos são projetados através de uma tela de cinema e pelo vídeo”
“ Fazer filmes. Às vêzes não deveria ser nada mais do que um hábito, como passear, ler o jornal, fazer anotações ou dirigir um carro”. Wim Wenders.

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinema
Wikipédia- Enciclopédia Livre"

Daniela D'Ávila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário